1 evento ao vivo

Virgin apresenta carro para temporada 2011 em Londres

7 fev 2011
10h05
atualizado às 11h57

Uma das equipes a postergar o lançamento do seu carro para a temporada 2011, a Marussia Virgin Racing divulgou seu novo modelo nesta segunda-feira. A escuderia mostrou uma mudança significativa em relação ao modelo de 2010: as letras MVR, em alusão à nova parceira da Virgin, a construtora russa Marussia.

No ano passado, o carro dirigido pelo brasileiro Lucas di Grassi trazia apenas o VR, pelo nome Virgin Racing, utilizado até o final da temporada. Em 2011, a equipe traz a inscrição "Marussia" no chassi e "Virgin" continua no aerofólio. As cores preto e vermelho continuam predominando.

O carro foi lançado em um evento no centro televisivo da emissora britânica BBC, em Londres. O alemão Timo Glock segue como primeiro piloto, e o belga Jerome D'Ambrosio foi promovido a segundo piloto, obrigando a saída de Di Grassi.

Os dois pilotos deverão testar o novo carro nos testes de Jerez de la Frontera, na Espanha, a partir da próxima quinta-feira. Na primeira etapa de treinamentos de pré-temporada, em Valência, o modelo 2010 foi o utilizado por Glock e D'Ambrosio.

Glock e D'Ambrosio apresentam novo modelo da Virgin
Glock e D'Ambrosio apresentam novo modelo da Virgin
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade