PUBLICIDADE

Webber afirma que briga com Vettel ficou para trás

9 mar 2011 - 12h19
(atualizado às 14h08)
Compartilhar

Próximo do começo de mais um campeonato de Fórmula 1, Mark Webber não consegue escapar das perguntas sobre seu relacionamento com Sebastian Vettel na Red Bull, algo que para ele já ficou no passado.

Em 2010 ambos viveram momentos conflituosos após alguns episódios que abalaram a equipe. A colisão na Turquia e a polêmica troca das asas dianteiras em Silverstone, quando a Red Bull tirou a peça do carro do australiano e deu para o companheiro, aumentaram a crise no time.

Apesar das dificuldades, Webber e Vettel selaram a paz após o término do campeonato. Questionado sobre a situação neste ano, o australiano esquivou-se. "No ano passado foi uma situação única. Não é sempre que você tem dois pilotos do mesmo time brigando pelo título nas últimas corridas. Claro, espero que isso aconteça de novo e sabemos que aprendemos muito. Mas isso ficou para trás. As pessoas continuam falando, mas isso ficou para trás. Espero que, quando tiver 70 anos, eles não me perguntem se eu amo o Sebastian", brincou.

O piloto admitiu que por enquanto não há motivos para que a rivalidade entre ambos aflore. "No momento só temos um carro. Quando tivermos dois, vamos ver o que acontece. Aprendemos muito um sobre o outro no ano passado. Foi uma temporada sensacional", completou.

Webber (foto) descarta um possível desentendimento com Vettel no início desta temporada
Webber (foto) descarta um possível desentendimento com Vettel no início desta temporada
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade