0

Webber aponta três favoritos para o GP da China

14 abr 2010
11h11
atualizado às 11h36

Para Mark Webber, piloto da Red Bull, sua equipe, com a Ferrari e a McLaren serão as favoritas para o GP da China. O australiano não se esqueceu da Mercedes, mas deu a entender que o time alemão está um pouco abaixo.

"Acho que Ferrari e McLaren estão muito fortes, e conosco são claramente as equipes do momento, embora a Mercedes não esteja mal. Nós temos que aproveitar o momento, pois recuperamos bem de dois fins de semana ruins, azarados", contou Webber, referindo-se aos GPs do Bahrein e da Austrália.

Nestas duas corridas, Sebastian Vettel, companheiro de Webber, vencia, mas problemas mecânicos o fizeram perder pontos preciosos. Christian Horner, chefe da equipe destacou a força do carro e dos pilotos.

"Ganhamos as três últimas corridas de 2009 e sabíamos que teríamos um bom carro para 2010. Foi frustrante o que aconteceu nas duas primeiras corridas, mas um problema com uma vela e em uma roda tirou nossas chances de vencer, pois tínhamos todas as possibilidades. Os nossos pilotos estão em grande forma, só ver como foi na Malásia", disse.

Mark Webber aponta Red Bull, Ferrari e McLaren como favoritas na China
Mark Webber aponta Red Bull, Ferrari e McLaren como favoritas na China
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade