PUBLICIDADE

Webber ignora Hamilton e diz que "não vai parar"

25 mar 2010 - 09h18
(atualizado às 21h58)
Compartilhar

O piloto Mark Webber, da Red Bull, afirmou que não vai se aposentar ao final da atual temporada da Fórmula 1. A afirmação é uma resposta a Lewis Hamilton, da McLaren, que disse que o australiano pararia no fim de 2010, para sair da principal categoria do automobilismo no auge.

De acordo com a BBC, Webber disse que está muito motivado, apreciando o trabalho e na expectativa de uma ótima temporada, sem intenção de aposentadoria. Ele afirmou que está muito feliz correndo pela Red Bull e que está em uma ótima situação no momento. Para o piloto, o que Hamilton disse é opinião dele, e ele respeita isso.

Para 2010, o australiano, primeiro do país a vencer um GP desde Alan Jones, em 1981, disse estar mais pronto mentalmente do que em 2009. No último ano, ele quebrou a perna durante um evento ciclístico de caridade, atrapalhando sua preparação.

Webber afirmou que está em boa forma e pronto para uma temporada inteira, e que isso o deixa muito menos preocupado. Sobre vencer em sua terra natal, neste fim de semana, em prova que começa às 3h (de Brasília) do sábado para o domingo, ele disse que seria algo bonito, e que não há piloto que não queira vencer o seu GP caseiro.

Australiano da Red Bull diz estar em ótima fase, e não pensa em parar
Australiano da Red Bull diz estar em ótima fase, e não pensa em parar
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade