PUBLICIDADE

Williams confirma substituição de diretor-executivo

29 mai 2013 - 12h40
Compartilhar

A Williams anunciou, nesta quarta-feira, a saída de Alex Burns. Diretor-executivo desde 2010, Burns será substituído por Mike O'Driscoll, ex-diretor da Jaguar Cars. O novo contratado será o diretor-executivo do Grupo Williams, tendo a função de fazer um planejamento a longo prazo abrangendo tanto a escuderia como a empresa de engenharia da equipe.

"Mike tem sido um valioso membro de nosso Conselho Administrativo desde 2011 como diretor não-executivo e estou contente que terá um envolvimento significativo agora com o dia a dia da equipe. Este novo papel fortalece a empresa e vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos, tanto na pista de corrida quanto nas mais diversas áreas do nosso trabalho", declarou Frank Williams em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira.

Além da nova mudança na escuderia, no começo do ano o diretor-executivo Toto Wolff trocou a montadora pela Mercedes. Claire Williams, filha do fundador Frank Williams, também foi incorporada na equipe como diretora-adjunta.

"Eu me sinto bastante honrado que o Conselho tenha confiado em mim para este novo cargo. Tenho orgulho de fazer parte desta empresa e, no meu novo papel, estou ansioso para ajudar Sir Frank e Claire na busca de alcançar as ambiciosas metas que traçamos", declarou O'Driscoll.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade