> Esportes > Automobilismo > Fórmula 1 2004 > Escuderias  > Ferrari
Fórmula1 em:
Ferrari
Segunda, 25 de outubro de 2004, 09h08 
Ferrari admite superioridade dos rivais no Brasil
 
Reuters
Barrichello comemora no pódio o terceiro lugar no GP do Brasil
Multimídia
Galerias de fotos
» Montoya vence, e Barrichello é 3º
Últimas de Ferrari
» Schumacher vira o piloto mais velho da Fórmula 1
» Diretor da Williams ainda vê Ferrari no topo
» Sauber admite fim da parceria com a Ferrari
» Presidente da Ferrari diz que 2005 é decisivo
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:
O diretor técnico da Ferrari, Jean Todt, admitiu que a escuderia não esteve à altura dos rivais no GP do Brasil de F-1, vencido pelo colombiano Juan Pablo Montoya, neste domingo. O brasileiro Rubens Barrichello, terceiro colocado, foi o melhor do time italiano, enquanto o alemão Michael Schumacher ficou em sétimo.

  • Veja as fotos da corrida

    "Não fizemos um trabalho perfeito por vários motivos e pagamos por isso. Quando não se faz um trabalho tão bom quanto os outros, você é penalizado. Foi o que aconteceu conosco", disse o francês.

    Mas Todt avisa que a terceira derrota nas 18 etapas do ano serve como um aviso para a Ferrari. Campeã do Mundial de construtores, além de campeã e vice do Mundial de pilotos (com Schumacher e Barrichello, respectivamente), a equipe quer manter o nível em 2005.

    "Talvez não tenhamos conseguido tirar o melhor das condições do dia. Mas, por outro lado, acho que é uma boa experiência, já que nos mostra o quanto é difícil vencer. Mas isso nos dá mais motivação, já que não gostamos de perder. Para quem quiser entender melhor, isso mostra que a Ferrari está fazendo um trabalho único. Para quem não quiser, azar", disse.

    O cartola francês mandou assim um recado para as rivais. "Conseguimos 82% dos pontos possíveis de conquistar. Faltaram 18%... Sem querer ser cínico, é nisso que ainda podemos melhorar. Nós temos muito respeito dos nossos rivais".
     

  • Redação Terra
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade