> Esportes > Automobilismo > Fórmula 1 2004 > Escuderias  > Williams
Fórmula1 em:
Williams
Segunda, 25 de outubro de 2004, 16h46 
Williams agradece e deseja boa sorte a Montoya
 
Últimas de Williams
» Diretor da Williams ainda vê Ferrari no topo
» Webber espera ter sucesso instantâneo na Williams
» BMW estuda fornecer mais motores na Fórmula 1
» Heidfeld teria ganho lugar de Pizzonia na Williams
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Dirigentes da Williams agradeceram ao colombiano Juan Pablo Montoya pelos quatro anos que passou na equipe. Montoya, que pilotará para a McLaren em 2005, se despediu da Williams vencendo o Grande Prêmio do Brasil, o que acabou sendo a única vitória da equipe na temporada.

"Que forma fantástica de encerrar a temporada, com uma soberba atuação de Juan Pablo. Foi uma recompensa para todos que trabalharam duro na equipe para melhorar o FW26. Desejo o melhor para Juan Pablo no futuro", afirmou o diretor técnico Sam Michael.
 

Lancepress!
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade