> Esportes  > Formula 1
Fórmula1 em:
Formula 1
Quarta, 15 de dezembro de 2004, 14h38 
Neto de Boris Yeltsin vai trabalhar na Fórmula 1
 
Últimas de Formula 1
» Aceitaria pilotar com Raikkonen, diz Schumacher
» Motor fará Raikkonen perder 10 posições no grid
» Jean Todt continua insatisfeito com a Ferrari
» Alonso critica Renault após GP de Montreal
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Boris Yeltsin, neto do ex-presidente da Rússia, trabalhará como executivo da equipe Midland, que vai estrear na Fórmula 1 em 2006. A escuderia está vinculada ao Midland Group, que se dedica a investimentos no comércio da Rússia e de outras ex-repúblicas soviéticas.

Chefe da nova escuderia, Alex Shnaider disse ao jornal Kommersant Daily que Yeltsin se ocupará de "atividades de promoção". O dirigente também ratificou que está tentando conseguir motores Ferrari ou Cosworth para a temporada de estréia do time.


 

Lancepress!
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade