> Esportes > Automobilismo > Fórmula 1 2004  > Escuderias
Fórmula1 em:
Escuderias
Quinta, 16 de dezembro de 2004, 17h14 
BMW e Honda desistem de oposição a mudanças
 
Últimas de Escuderias
» Schumacher vira o piloto mais velho da Fórmula 1
» Venezuelano espera ter vaga na Minardi em 2005
» Diretor da Williams ainda vê Ferrari no topo
» Coulthard diz que terá de ser líder na Red Bull
Busca
Busque outras notícias no Terra:
BMW e Honda desistiram de sua oposição às regras de motores da Fórmula 1 para 2006 após concordarem que uma disputa judicial seria prejudicial para o automobilismo.

"A equipe BMW Williams decidiu, em acordo com a BAR Honda, não questionar as regulamentações dos motores programada para 2006", disse o diretor de automobilismo da BMW, Mario Theissen, na quinta-feira.

"Uma disputa judicial poderia levar muito tempo. Tempo esse que as montadoras seriam forçadas a custear desenvolvimentos paralelos", completou .

"Isso não seria interessante para o esporte, cujo futuro nós esperamos fortalecer. Com essa decisão nós queremos contribuir para a união das montadoras na Fórmula 1." Honda, BMW e Mercedes foram contra os planos de reduzir as capacidades dos motores de 3,0 litros V10s para 2,4 litros V8s em 2006 como parte de um pacote para reduzir custos criado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade