|
De acordo com o site F1 Racing, o holandês Christijan Albers poderá ser anunciado nesta quinta-feira como novo piloto da Minardi para a temporada 2005 do Mundial de Fórmula 1.
A equipe do australiano Paul Stoddart enviou um comunicado oficial à imprensa confirmando uma coletiva de imprensa para essa quinta-feira.
Albers testou recentemente o modelo PS04B pela Minardi, em Misano, na Itália. O piloto da Mercedes-Benz no DTM (Campeonato Alemão de Turismo) também participou posteriormente de uma sessão com a Jordan em Jerez de la Frontera, na Espanha.
O holandês foi campeão alemão de F-3, mas não teve muitas chances de chegar à F-1. Por essa razão, Albers esteve nas últimas três temporadas no DTM, onde foi vice-campeão em 2003.
|