|
A decepcionante presença de público no GP da Malásia de Fórmula 1 nas últimas temporadas fez com que os organizadores da corrida contratassem a agência publicitária britânica M&C Saatchi para promover a prova em 2005.
O circuito de Sepang, um dos mais modernos do mundo, agrada a pilotos e equipes, mas a pouca tradição do automobilismo no país não tem atraído os torcedores para a etapa malaia.
"Temos pouco mais de um mês para fazer uma campanha que mostre o coração e a alma da Fórmula 1", informou a agência, em comunicado oficial.
Outros clientes da M&C Saatchi são o comitê organizador da candidatura de Londres à sede da Olimpíada de 2012, a cervejaria Foster's, a agência de notícias Reuters e o jornal britânico The Mirror.
O GP da Malásia foi incluído no calendário do Mundial de F-1 em 1999.
|