Fale conosco

 Notícias por e-mail
Pilotos
Segunda, 1 de agosto de 2005, 10h37  Atualizada às 11h04
Barrichello se irrita com Piquet na Hungria
 
Fórum
» Barrichello x Piquet: Quem você acha que tem razão?
 Últimas de Pilotos
» Ralf se diz em momento mais feliz na F-1
» Massa testa nova Ferrari em Fiorano
» Português critica adoção do motor V8 na F-1
» Schumacher diz que não se dedicou 100% em 2005
Ao ser perguntado sobre a sua eventual transferência da Ferrari para a BAR, o brasileiro Rubens Barrichello criticou o tricampeão mundial Nelson Piquet, que divulgou a notícia aos jornalistas presentes ao circuito de Hungaroring no último fim de semana.

Fórum: comente o episódio

Os dois não têm bom relacionamento, já que Piquet sempre foi um crítico ferrenho de Barrichello, que por sua vez nunca escondeu sua antipatia ao tricampeão.

"Por que o Piquet veio com essa história? Não seria melhor ele se preocupar com o filho dele, que, por sinal, não está indo tão bem na GP2?", disparou.

Barrichello disse ainda que a notícia de sua possível saída da Ferrari causou um mal-estar dentro da equipe.

"Essa história criou problemas dentro do time. Alguns mecânicos e engenheiros com quem tenho ótimo relacionamento fizeram várias perguntas. Esse tipo de coisa não me ajuda durante as corridas. Prefiro não ouvir mais sobre esse assunto", finalizou.

Já o diretor esportivo da Ferrari, Jean Todt, ironizou as notícias sobre a saída de Barrichello da equipe e ainda alfinetou o brasileiro.

"Barrichello disse que algumas histórias criaram tensão e irritação no time. O que me irrita é falhar na tentativa de vencer corridas", disse.

"Sempre dou prioridade às coisas que nos fazem vencer. Não estou interessado em pressões e tensões", completou Todt.
 

Lancepress!