| Divulgação |
 João Paulo de Oliveira é o atual campeão japonês de F-3 |
|
|
 |
|
|
O brasileiro João Paulo de Oliveira, campeão japonês de Fórmula 3, realizará testes com a equipe Williams, nesta sexta-feira, no circuito de Valência, na Espanha.
"Nos últimos anos lutei muito por uma oportunidade na Fórmula 1 e saber que esse dia chegou é uma satisfação muito grande. Estou muito feliz", disse o piloto, 24 anos.
O teste com a Williams se deve a um acordo entre a escuderia inglesa e a Petrobras, fornecedora de combustível.
"Aprendi muita coisa desde quando saí do Brasil e adquiri a experiência necessária para saber o que quero e preciso fazer. Felizmente essa chance veio em um momento em que me sinto ótimo e bem preparado", concluiu o brasileiro.
Apesar da oportunidade, João Paulo deverá correr neste ano novamente no Japão pela F-Nippon ou GT500.
|