PUBLICIDADE

Webber quer permanecer por muito tempo na Red Bull

23 jan 2009 - 20h25
Compartilhar

Mark Webber gostaria que sua carreira na Fórmula 1 se estendesse por muito tempo com a equipe Red Bull, revelou nesta sexta-feira o piloto australiano.

"Estou feliz com a Red Bull e espero que eles estejam felizes comigo", disse Webber, de 32 anos, ao site autosport.com.

"Se eu puder manter minha consistência e render o máximo, não tenho que me preocupar com o futuro. Pretendo permanecer com a Red Bull por muito tempo. No momento, não me vejo trabalhando em nenhuma outra equipe", afirmou.

Webber, cujo o contrato acaba no final do ano, terá como companheiro de equipe para a temporada de 2009 o jovem piloto alemão Sebastian Vettel.

O australiano, que se recupera de uma fratura que sofreu na perna em novembro, espera que a equipe o receba bem e disse que está pronto para realizar seus testes na Espanha, em 11 de fevereiro.

"O carro está muito bom e temos tudo para sermos bem-sucedidos. Estou seguro de que vamos estar lado a lado com os melhores deste ano", disse Webber.

A equipe da Red Bull, que usa motores da Renault, ficou em sétimo lugar no campeonato do ano passado.

(Reportagem de Alan Baldwin)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade