Edições anteriores
Fórmula 1 2005
Fórmula 1 2004
Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Fórmula 1 2006
Quarta, 18 de março de 2009, 15h47 
McLaren mostra sinais de melhoras em testes na Espanha
 
 Últimas de Fórmula 1 2006
» Sistema Kers gera preocupação com segurança na F1
» McLaren mostra sinais de melhoras em testes na Espanha
» Agora com Barrichello, Brawn volta a liderar testes da F1
» Alonso vê 4 equipes em vantagem para início da F1
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A McLaren mostrou sinais de melhoras nesta quarta-feira em sua batalha para ter o novo carro pronto antes da primeira prova da temporada de Fórmula 1 na Austrália, na próxima semana.

O finlandês Heikki Kovalainen, colega de equipe do atual campeão, o britânico Lewis Hamilton, fez o melhor tempo em 1min18s202 no circuito de Jerez, no sul da Espanha.

O japonês Kazuki Nakajima, o único outro piloto a correr no penúltimo dia do último teste da pré-temporada, fez o tempo de 1:20,014, pela Williams.

O tempo de Kovalainen foi mais rápido que o de Hamilton, que fez sua melhor volta em 1:19,121 na terça-feira, porém ficou abaixo da volta mais rápida de Jenson Button, da Brawn GP, com o tempo de 1:17,844.

A McLaren disse em comunicado que os testes do dia, para avaliar a eficácia das novas mudanças aerodinâmicas, foi "extremamente produtivo".

A escuderia, equipada com motor Mercedes, disse na semana passada que seu carro ainda não estava rápido o bastante para brigar por vitórias e alertou que levaria tempo para aperfeiçoá-lo.

(Reportagem de Alan Baldwin)
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.