Fórmula 1 2007

Fórmula 1 2007

Quarta, 19 de dezembro de 2007, 14h05 

Ferrari apresentará novo carro em 6 de janeiro

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

Será apresentado no próximo dia 6 de janeiro, em Maranello, o novo carro da Ferrari para a temporada 2008 do campeonato mundial de Fórmula 1, segundo anunciou nesta quarta-feira o presidente da marca, Luca di Montezemolo, e o chefe da equipe, Jean Todt. As informações são da agência Ansa.

"Um dia depois ela fará sua estréia nas pistas de Fiorano", acrescentaram. Montezemolo ressaltou depois que a Ferrari fecha o ano com grande satisfação, "não apenas do ponto de vista esportivo, mas também econômico".

"A vitória foi ainda mais bonita, pois foi sofrida, para muitos inesperada, mas muito desejada", acrescentou Montezemolo se referindo à vitória do campeonato por Kimi Raikkonen na última corrida da temporada, disputada no Brasil.

Redação Terra