| Automobilismo |
| Fórmula 1 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Calendário |
| Classificação |
| Equipes e pilotos |
| História |
| Regras |
| Todos os campeões |
| Fórmula 1 2006 |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Quarta, 26 de dezembro de 2007, 11h55 Fittipaldi: Alonso terá trabalho com Nelsinho |
|

Fernando Alonso pode se preparar para mais uma disputa difícil dentro de sua nova casa. É o que afirma Emerson Fittipaldi, bicampeão da Fórmula 1. Segundo o brasileiro, a vida de Alonso em 2008 será tão ou mais complicada do que neste ano, pois Nelsinho Piquet, companheiro do espanhol na Renault, é mais rápido e mais experiente do que Lewis Hamilton era antes do início da última temporada.
» Amigo de Alonso já pede humildade a Nelsinho
» Ator de Bollywood promoverá Force India
"Nelsinho será pior do que Hamilton para Alonso. Ele pilota muito bem, é muito rápido e testou mais de 15.000km com a Renault em 2007. Por essas razões eu acho que Nelsinho dará mais trabalho ao Alonso do que Lewis", disse Fittipaldi em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Apesar disso, o brasileiro acha que Fernando Alonso pode ser candidato ao título se ajudar a Renault a evoluir.
"Graças a ele, o Briatore (chefe da escuderia francesa), no passado, pôde ter a possibilidade de melhorar a performance da equipe. Se o fizer novamente, poderá brigar pelo campeonato", concluiu.