| Automobilismo |
| Fórmula 1 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Calendário |
| Classificação |
| Equipes e pilotos |
| História |
| Regras |
| Todos os campeões |
| Fórmula 1 2006 |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Quinta, 27 de dezembro de 2007, 09h31 Massa não acredita em privilégios na Ferrari |
|

Para o brasileiro Felipe Massa, o finlandês Kimi Raikkonen não será o primeiro piloto da Ferrari em 2008, mesmo após o companheiro ter faturado o título da Fórmula 1 na última temporada.
» Veja as fotos
» Time de Robinho vence desafio na Vila Belmiro
"A Ferrari teve uma temporada muito boa justamente por causa do trabalho de equipe. Continuaremos assim. Conseguimos o campeonato dessa maneira, então não temos motivos para mudar", disse o brasileiro.
Ex-companheiro do heptacampeão Michael Schumacher, Massa contava com o título que ajudou Raikkonen a conquistar em 2007. "Infelizmente tive alguns problemas que me impediram de brigar pelo campenato também", lembrou.
O brasileiro participou de um jogo festivo na quarta-feira, na Vila Belmiro, organizado pelo atacante Robinho, do Real Madrid. Durante o evento, Massa declarou estar completamente adaptado à ausência do controle de tração em sua Ferrari, dispositivo excluído da Fórmula 1 na próxima temporada.
"Já estou pronto para isso. Fui muito bem nos treinos de final de ano. Os pilotos sabem guiar com ou sem o controle de tração", minimizou, antes de fazer uma ressalva. "Preferia pilotar com controle, porque isso possibilita mais agressividade"