| Automobilismo |
| Fórmula 1 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Calendário |
| Classificação |
| Equipes e pilotos |
| História |
| Regras |
| Todos os campeões |
| Fórmula 1 2006 |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sexta, 28 de dezembro de 2007, 13h26 Brawn não acredita em retorno de Schumacher |
|

De acordo com o inglês Ross Brawn, atual responsável pela equipe Honda, o alemão Michael Schumacher não deverá participar de uma competição oficial nos próximos anos.
Brawn, que trabalhou com o heptacampeão do Mundial de Fórmula 1 na Ferrari, afirmou que Schumacher está feliz apenas realizando testes para a equipe italiana e participando de alguns eventos especiais.
"Michael adora pilotar um carro. No momento, ele está fazendo o que ama fazer. Conhecendo como eu o conheço, não acho que ele faça questão de estar competindo para ter prazer. Ele gosta de apenas pilotar e participar do desenvolvimento de um carro", disse Brawn, em entrevista à revista inglesa Autosport.
Recentemente, Schumacher esteve presente no Race of Champions 2007 e saiu do evento com o título por equipes e com o vice-campeonato na disputa individual. Além disso, o alemão também participou dos testes que a Fórmula 1 realizou no circuito de Barcelona, em novembro. "Ele gosta de velocidade e ama estar com o engenheiros. Por isso, acredito que apenas realizar testes o deixa satisfeito. Provavelmente ele também não vai deixar a Ferrari, é muito próximo ao time", completou Brawn.