
Segundo uma das envolvidas na orgia sexual da qual participou Max Mosley, presidente da FIA (Federação Internacional do Automóvel), o acontecido não tratou-se de uma conspiração para derrubá-lo do poder. Seu objetivo, ao vender a fita para o jornal News of the World seria apenas conseguir dinheiro.
» Hamilton faz a pole na Hungria; Massa é 3º
» Nelsinho reconhece dificuldade em treino
» Felipe Massa diz que vai pressionar a McLaren
"Ninguém, de nenhuma organização, incluindo a MI5 falou comigo ou com meu marido antes ou depois que contactamos o jornal", declarou a mulher, conhecida como Michelle, ao jornal Mail on Sunday.
"A decisão foi inteiramente nossa e resultado de um momento de loucura. Estávamos em dificuldades financeiras e vimos que essa era uma forma de acabar com nossas dívidas", disse.
O marido de Michelle, que teve que sair de seu posto no serviço secreto britânico, confirmou o caso. "Não posso falar sobre meu trabalho, mas o MI5 não estava envolvido", declarou.
Redação Terra
16h23 » Celebridade polonesa, Kubica diz não gostar de assédio
13h59 » Hamilton deixa Ferrari para trás em Monza
13h02 » Para diretor da BMW, calendário deve ter limite de 20 provas