Fórmula 1 - 2008

› Esportes › Automobilismo › Fórmula 1 - 2008

Fórmula 1 - 2008

Quinta, 20 de novembro de 2008, 10h20 Atualizada às 10h44

Sem futuro definido, Barrichello organiza evento de golfe

Ainda sem futuro definido na Fórmula 1, o piloto Rubens Barrichello aproveita o tempo livre com o fim da temporada deste ano para organizar e promover a Febragolfe 2008, a feira brasileira de golfe, entre os dias 27 e 29 deste mês, em São Paulo.

» Bruno Senna diz que fez bom trabalho em testes
» Chefe da Honda prolonga expectativa de Senna
» Ross Brawn elogia Bruno Senna e Di Grassi

Barrichello pratica o esporte há oito anos e será o anfitrião da abertura do evento, uma quinta-feira. É esperado pelos organizadores um público de 5 mil pessoas.

Piloto com o maior número de Grandes Prêmios disputados na história da F-1, Barrichello dificilmente conseguirá vaga na principal modalidade do automobilismo mundial. Fora da Honda - que testa os brasileiros Lucas di Grassi e Bruno Senna para sua vaga -, a Toro Rosso, única escuderia com cockpit disponível, quer um nome que atraia patrocínio e, principalmente, dinheiro.

Apesar de ser um evento de golfe, o automobilismo terá seu lugar especial. Além de simuladores de F-1 e test drive com carrinhos para golfista, Barrichello ganhará uma exposição especial no local.

A "exposição Rubens Barrichello" mostrará um pouco da trajetória do brasileiro na F-1, com direito aos visitantes de entrarem em um carro de Fórmula 1 e registrarem esse momento, além de acompanhar a exposição de capacetes, macacões, troféus e acessórios da carreira.

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra