PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Kanaan brinca com acidente em Edmonton e pede banho de champanhe

22 jul 2010 - 18h26
(atualizado às 20h07)
Compartilhar

No próximo final de semana, o piloto brasileiro Tony Kanaan reencontrará o circuito canadense de Edmonton, onde, no ano passado, teve seu carro incendiado após uma falha na mangueira de combustível. Sétimo colocado da classificação geral (273 pontos), ele brincou com o episódio e declarou o desejo de tomar outro banho em 2010 - só que de champanhe.

"A última vez que vi essa cena da câmera de dentro do meu carro, me deu um belo frio na barriga. Me lembrei do desespero porque estava com a viseira aberta e caiu etanol no meu rosto. Depois, virou piada do 'homem-tocha', mas não sinto nenhuma saudade daquele momento. Espero contar uma nova história agora. Um banho de champanhe é bem melhor do que de combustível", disse o piloto da Andretti Autosport.

Quarto colocado no último GP, o circuito de rua de Toronto, Kanaan chega embalado para ganhar algumas posições na tabela. "Nós precisamos manter o ritmo nesta semana. Como uma equipe, nós realmente demos um passo importante em Toronto e isso deve ajudar. Nós não tivemos boa sorte ou boas performances em Edmonton no passado, mas isto nos anima para mudar isso. Esse ano é um novo ano e nós estamos melhores".

A corrida está marcada para o próximo domingo, às 19h. O melhor brasileiro na temporada é Hélio Castroneves, sexto colocado com 285 pontos.

Sétimo colocado na temporada, Tony Kanaan voltará a Edmonton
Sétimo colocado na temporada, Tony Kanaan voltará a Edmonton
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade