1 evento ao vivo

Marcos Cassol estreia com título de etapa no Rally dos Sertões

11 ago 2010
17h11
atualizado às 19h42

Ao lado de Rodrigo Mello e Davi Fonseca, o piloto Marcos Cassol conquistou sua primeira vitória no Rally dos Sertões nesta quarta-feira, durante a primeira especial do torneio. Competindo na categoria Caminhões, o estreante mais uma vez provou seu potencial, surpreendendo alguns dos favoritos ao título da temporada 2010.

Após percorrer as trilhas que ligam as cidades de Goiânia e Caldas Novas no Estado de Goiás, o trio consagrou-se com a melhor marca do dia: 2h01min33s. Logo atrás, Amable Barrasa, Marcos Macedo e Raphael Bettoni ficaram com o segundo lugar com 2h02min16s, pouco menos de um minuto de desvantagem em relação ao primeiro colocado. Vanderlei Cassol, Lelio Carneiro e Henrique Oliveira completaram o pódio na terceira posição do dia.

Repetindo o resultado do Prólogo disputado nesta última terça-feira, os caminhões leves levaram significativa vantagem em relação aos pesados. Reflexo disso são as posições de pilotos experientes como André Azevedo e Guido Salvini, ambos com máquinas inscritas na subcategoria Pesados, ocupando o quarto e a sexto lugar na especial, respectivamente.

Resultados dos Caminhões

Primeira Etapa
1. Marcos Cassol / Rodrigo Mello / Davi Fonseca - 2h01min33s
2. Amable Barrasa / Marcos Macedo / Raphael Bettoni - 2h02min16s
3. Vanderlei Cassol / Lelio Carneiro / Henrique Oliveira - 2h04min59s
4. Andre Azevedo / Maykel Justo / Ronaldo Pinto - 2h09min32s
5. Felicio Bragante / Ricardo Costa / Nelson Corder - 2h11min43s

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade