1 evento ao vivo

Mulheres infiéis elegem Rubinho piloto mais desejado da Stock

5 dez 2012
14h17
atualizado às 14h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Aproveitando a Corrida do Milhão que acontece neste fim de semana no Circuito de Interlagos, o site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison realizou uma pesquisa cujo tema é a Stock Car. A enquete, que contou com a opinião de 3.980 mulheres cadastradas na página, elegeu o brasileiro Rubens Barrichello como “o piloto dos sonhos” das internautas – entre aqueles que disputarão a prova em São Paulo.

Barrichello foi indicado como "piloto dos sonhos" entre participantes da Corrida do Milhão da Stock Car
Barrichello foi indicado como "piloto dos sonhos" entre participantes da Corrida do Milhão da Stock Car
Foto: Miguel Costa Jr/MF2/div / Divulgação

A Corrida do Milhão é a 12ª e última etapa da temporada 2012 da Stock Car e contará com a presença de três pilotos convidados que participaram neste ano da Fórmula Indy: além de Barrichello, Tony Kanaan e Helio Castroneves.

Entre todos os participantes da prova, Barrichello venceu a votação dos mais desejados com 21% da preferência das mulheres “infiéis” inscritas no site. A segunda posição ficou para Thiago Camilo, com 17% dos votos, e a terceira com Cacá Bueno, com 13%. Átila Abreu (12%), Ricardo Zonta (10%), Ricardo Maurício (9%), Luciano Burti (6%), Antonio Pizzonia (6%), Max Wilson (4%) e Tony Kanaan (2%).

“Fizemos a pesquisa, pois o automobilismo está muito presente na vida dos brasileiros, nós naturalmente gostamos da adrenalina, da emoção das corridas”, explicou Eduardo Borges, diretor do site no Brasil. “O Rubinho é muito querido e conhecido pelos seus 19 anos de F1, talvez isso explique a preferência das infiéis. Ele é uma figura carismática e passa a imagem de ser muito família. No fundo toda mulher sonha em ter um caso com uma figura que faça o perfil de bom moço”, completou.

A Stock Car chega a Interlagos com Cacá Bueno na liderança da classificação com 159 pontos. Seus principais concorrentes ao título são Átila Abreu, Daniel Serra e Ricardo Maurício, com 149 pontos.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade