inclusão de arquivo javascript

Automobilismo

 
 

Rubens Barrichello anuncia que disputará temporada completa da Stock Car

27 de dezembro de 2012 12h05

Rubens Barrichello anunciou nesta quinta-feira que vai deixar a Fórmula Indy e correrá na Stock Car em 2013, pela equipe Full Time Sports, após mais de duas décadas de carreira internacional, incluídos 19 anos na Fórmula 1.

"Chegou a hora de voltar pra casa. Será muito bom estar competindo em casa e também estar mais perto da minha família. Agora é Brasil", explicou o piloto, de 40 anos, através de sua conta no Twitter.

Barrichello correu como convidado nas últimas três corridas da atual temporada da Stock Car, também pela equipe Full Time Sports, sediada em Cotia, cidade de São Paulo. No restante do ano, o brasileiro defendeu a KV Racing, na sua primeira e única temporada da Stock Car.

Antes disso, foram 19 anos na Fórmula 1, nas equipes Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Williams, na qual disputou 323 corridas, venceu 11 vezes e foi vice-campeão em 2002 e 2004. EFE

mp/bg

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.