inclusão de arquivo javascript

Automobilismo

 
 

Atual campeão, Oswaldo Negri deve se recuperar para Daytona

27 de dezembro de 2012 17h45

Atual campeão das 24 Horas de Daytona, Oswaldo Negri não deve ter problemas para participar da próxima edição da competição. O brasileiro está em fase final de recuperação de lesão e deve estar pronto para defender o título.

O piloto se contundiu em um treinamento de mountain bike no dia 10 de dezembro, nos Estados Unidos. A lesão sofrida na fíbula da perna direita, porém, já está quase curada.

"Apesar de ter atrapalhado um pouco a nossa preparação, felizmente a lesão não foi grave. Por recomendação médica, não deverei participar dos treinos livres dos dias 4, 5 e 6 de janeiro, mas estarei lá ajudando a equipe e não deverei ter problemas para estar presente no restante da programação", declarou o piloto, que irá iniciar a fisioterapia nas próximas semanas.

Assim, Oswaldo deve participar das 24 Horas de Daytona, disputada entre os dias 26 e 27 de janeiro. No entanto, o piloto, que também é praticante de Triatlon, não poderá participar da Corrida Internacional de São Silvestre, neste domingo, em função da lesão.

Gazeta Esportiva