inclusão de arquivo javascript

Automobilismo

 
 

Desempregado, Kobayashi confirma presença no Desafio das Estrelas

03 de janeiro de 2013 14h20

Fora da Sauber e sem chances de conseguir vaga em outra equipe competitiva da Fórmula 1, Kamui Kobayashi tem data definida para retornar às pistas. Nesta quinta, a organização do Desafio das Estrelas de kart confirmou a presença do japonês no kartódromo do parque do Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Disputada pela primeira vez em janeiro, entre os dias 12 e 13 (antes era realizada em dezembro, encerrando a temporada do automobilismo), a prova também contará com Felipe Massa, um de seus promotores, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Lucas Di Grassi, Jules Bianchi e Fernando Alonso.

Além da alteração na data, será a primeira vez em sete anos que a prova será realizada fora de Florianópolis - o Beto Carrero World é localizado no Balneário da Penha, a 120 km da capital catarinense.

Atual campeão da prova, Jaime Alguersuari é outro confirmado entre os participantes. Único piloto a vencer o Desafio duas vezes, Michael Schumacher segue sem voltar ao Brasil para a disputa da competição. Após a conquista de 2009, o alemão não mais esteve entre os participantes da prova.

Gazeta Esportiva