inclusão de arquivo javascript

Automobilismo

 
 

Massa e Alonso participam de tradicional evento de esqui da Ferrari

14 de janeiro de 2013 16h23

Madonna di Campiglio (Itália) Os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso, da Ferrari, além de outras personalidades do automobilismo, participam nesta semana do tradicional evento anual de esqui na estação de Madonna di Campiglio, na Itália.

O ''Wrooom 2013'', inaugurado nesta segunda-feira com um jantar em um restaurante da cidade italiana, acontece até sexta-feira. Esta é a 23ª vez que é realizado o encontro de inverno, que marca o início de uma nova temporada para o time de Maranello.

Além de Massa e Alonso, também vão participar da semana de atividades os pilotos da Ducati que competirão no Mundial de MotoGP em 2013 - o americano Nicky Hayden, campeão do mundo em 2006, e o italiano Andrea Dovizioso, substituto de Valentino Rossi, nove vezes campeão mundial de motociclismo.

Todos disputarão a tradicional prova de esqui ferrarista na sexta-feira. Entre as descidas, que os jornalistas poderão compartilhar com pilotos, diretores e engenheiros da Ferrari, destaca-se a tradicional prova noturna com tochas, célebre desde a época em que o alemão Michael Schumacher pilotava para a escuderia.

Alonso e Massa chegam a Madonna após participarem no Brasil, em Santa Catarina, do Desafio Internacional das Estrelas de kart.

A escuderia apresentará no início de fevereiro, em Maranello, seu novo carro, que será testado dos dias 5 a 8 no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. EFE

arh/nvo/id

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.