inclusão de arquivo javascript

Automobilismo

 
 

Alonso e Massa inauguram pista de esqui em Madonna di Campiglio

17 de janeiro de 2013 17h44

Madonna di Campiglio (Itália) O brasileiro Felipe Massa e seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, inauguraram nesta quinta-feira uma pista chamada Pancugolo, na cidade de Madonna di Campiglio, onde a Ferrari realiza um encontro anual que marca o início da temporada da escuderia.

Massa e Alonso deram entrevistas coletivas no início desta quinta, e o brasileiro afirmou que deseja a voltar a lutar por um título, o que não acontece desde 2008.

Os dois inauguraram um espaço para esquiar que tem 400 metros, com inclinação média de 35% e máxima de 69%. Na base da pista, a Ferrari colocou o carro F2012 com o qual o piloto espanhol foi vice-campeão mundial no ano passado.

Quem também esteve presente no Wrooom 2013 foi o ex-piloto italiano Giancarlo Fisichella, que competiu pela escuderia em 2009, quando Massa permaneceu afastado para se recuperar de um grave acidente, e que foi companheiro de equipe de Alonso na Renault.

O espanhol revelou que fez uma aposta com Fisichella para um duelo de esqui nesta sexta, quando também haverá uma prova de kart entre integrantes da Ferrari. EFE

arh/nvo/dr

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.