inclusão de arquivo javascript

Automobilismo

 
 

Alonso vence prova de kart no gelo em evento festivo da Ferrari

18 de janeiro de 2013 19h01

Madonna di Campiglio (Itália) O espanhol Fernando Alonso, bicampeão do mundo de Fórmula 1, venceu na tarde desta sexta-feira uma prova de kart no gelo na cidade italiana de Madonna di Campiglio, onde a Ferrari realiza seu tradicional evento festivo anual em uma estação de esqui.

Convidado para a prova festiva, o italiano Giancarlo Fisichella ficou em segundo, e o brasileiro Felipe Massa foi o terceiro colocado.

Na parte da manhã, houve outra disputa de kart no gelo, na qual Fisichella foi o vencedor, seguido por Massa. Já Alonso foi desqualificado.

As provas também tiveram a participação do americano Nicky Haiden e do italiano Andrea Dovizioso, pilotos da Ducati, equipe de MotoGP; Andrea Iannone, piloto italiano da Pramac; Luca Badoer, ex-piloto de testes da Ferrari, e o atual, Marc Gené, além do irmão de Felipe Massa, Dudu Massa.

No snowboard, o melhor foi Dovizioso, que substituirá neste ano seu compatriota Valentino Rossi, nove vezes campeão do mundo na modalidade. EFE

arh/nvo/id

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.