PUBLICIDADE

Palmer diz que Nasr foi "perigoso" em disputa na Hungria

29 jul 2014 - 14h14
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Responsáveis por alguns dos principais duelos da etapa da Hungria da GP2 no final de semana, Jolyon Palmer e Felipe Nasr se desentenderam fora da pista.

Foto: GP2 Media / Divulgação

Após a segunda corrida da etapa (sprint race), no sábado, Nasr se disse “decepcionado” com a pilotagem de Palmer. Os ex-companheiros disputaram posições nas duas corridas do final de semana, e Nasr se irritou com a postura do rival, especialmente no domingo. Para ele, o britânico jogou sujo na briga pelo título.

“Eu esperava um padrão melhor dele, porque ele fez o mesmo (na feature race do sábado) ao jogar outro carro para fora da pista. Este não é o tipo de pilotagem mais justa quando você está brigando pelo título. Se eu deixo a porta aberta, espero o mesmo dele. Mas isso não tem acontecido”, disse Nasr, segundo o site da revista Autosport.

Palmer, no entanto, rebateu e disse que a postura de Nasr “não surpreendeu em nada”. “Aquilo foi esclarecido pelos comissários, porque é uma corrida completamente normal. Fui por dentro e ele atravessou no ponto de freada. Não toquei em ninguém a corrida toda”, disse Palmer, acusando Felipe de direção perigosa.

“Ninguém ataca o ponto de freada porque sabe que é perigoso fazer isso. Ele fez. Nós não tocamos. Fui um pouco aberto e não havia espaço para ele. Eu estava por dentro e fiquei na minha trajetória. É um movimento normal de corrida”, completou.

Palmer e Nasr disputam a liderança da temporada 2014 da GP2. O britânico da DAMS tem a primeira posição, com 192 pontos em sete etapas, enquanto o brasileiro da Carlin vem em segundo com 149.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade