0

Pamela Anderson vai comandar equipe de ex-F1 e filho de Lauda na GT Series

12 ago 2013
18h57
atualizado às 18h57
  • separator
  • comentários

A atriz canadense Pamela Anderson vai ser chefe de equipe da Racealliance na GT Series, segundo informações do site da revista Autosport. A beldade ficou famosa por conta da série Baywatch (também conhecida no Brasil como SOS Malibu), em que exibia seus atributos físicos em maiôs apertados e cenas em câmera lenta.

Pamela Anderson fez sucesso nos anos 1990
Pamela Anderson fez sucesso nos anos 1990
Foto: Getty Images

A equipe conta com o italiano Vitantonio Liuzzi, que correu na Fórmula 1 entre 2005 e 2011 com passagens em escuderias como Red Bull e Toro Rosso, e com o austríaco Mathias Lauda, filho da lenda Niki Lauda.

A Racealliance participou da GT Series entre 2006 e 2008 com Aston Martins e tem em Anderson e no coproprietário Markus Fux a chefia para este retorno. A equipe correrá uma Ferrari 458 Itália nas três últimas provas da temporada. O quartel general da escuderia inclusive trocou sua sede da Áustria para a Alemanha.

Há planos para que no futuro a Racealliance participe da Nascar americana. "O plano é participar da temporada completa da GT Series no próximo ano, assim como as 24 Horas de Nurburgring, para a partir daí analisar a Nascar", disse um porta-voz ada equipe.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade