0

"Povo tem que se f...": atletas criticam vitória de Dilma

28 out 2014
16h58
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Lutadores, pilotos, jogadores de vôlei e outros atletas se manifestaram sobre a reeleição de Dilma Rousseff como presidente do Brasil. Alguns comemoraram, outros foram gentis, mas um fato lamentável aconteceu: vários perderam a linha nas redes sociais, lamentando o resultado das eleições de forma agressiva, soltando palavrões, criticando o povo e dizendo que vão para o exterior.

Certamente, o caso mais chamativo foi de Wanderlei Silva. O recém-aposentado lutador de MMA, que cogitou se candidatar a deputado neste ano, detonou a presidente Dilma e seus eleitores no Facebook. Além disso, cometeu uma gafe: comemorou a vitória de Aécio Neves por causa de uma mensagem que recebeu no celular.

A repercussão negativa também ocorreu de forma lamentável no vôlei. A pior postura possível foi a do meio de rede da Seleção Brasileira, Lucão, que disparou palavrões no Twitter. Ele se irritou com as respostas dos seus seguidores e mandou para "pqp" quem discorda dele.

O mundo do vôlei realmente ficou agitado com o resultado do eleição. Bicampeã olímpica, Sheilla escreveu que o Brasil vai ficar igual a Cuba. Ouro em Atenas 2004, Nalbert, por sua vez, mostrou vontade de ir para fora do Brasil, dizendo que iria aprender inglês. A ex-atleta Ana Moser, medalhista em Atlanta 1996, criticou duramente os atletas da modalidade: "profundamente envergonhada com papelão de alguns atletas do meu voleibol. Espalham ódio, preconceito e falta de respeito pela democracia".

Ex-tenista, Flávio Saretta publicou uma imagem lembrando dos protestos de junho de 2013 e associando eleitores a burros. Porém, pouco depois da publicação desta matéria, ele deletou o conteúdo do seu Instagram.

Uma jogadora de handebol e três pilotos também se manifestaram de forma agressiva. Veja todas reações de atletas que perderam a linha ou cometeram gafes:

Fernando Saretta, ex-jogador de tênis

Foto: Instagram/ fsaretta / Reprodução

(Instagram/ Reprodução)

Dani Piedade, jogadora de handebol

 

Foto: Twitter / Reprodução

(Twitter/ Reprodução)

Luiz Razia, piloto

Lucas Di Grassi, piloto

 

 

Nelsinho Piquet, piloto

 

Sheilla, jogadora de vôlei

 

Lucão, jogador de vôlei

 

 

 

Nalbert, ex-jogador de vôlei

Foto: Twitter / Reprodução

(Twitter/ Reprodução)

Wanderlei Silva, ex-lutador de MMA

 

 

 

 

 

 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade