PUBLICIDADE

Segundo em Mônaco e líder da Fórmula E, Di Grassi mira prova "em casa"

9 mai 2015 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Lucas di Grassi (Audi Sports ABT), que foi segundo colocado do eP de Mônaco da Fórmula E neste sábado e com isso se manteve na liderança da classificação geral, se mostrou empolgado com a possibilidade de defender a ponta na tabela em uma corrida na Alemanha, casa de sua equipe.

"Continuar na liderança depois de uma prova como a de hoje é muito importante, principalmente se levarmos em conta que a próxima corrida será realizada em Berlim, a casa da nossa equipe", destacou o paulista, que nas ruas do principado ficou atrás do suíço Sebastien Buemi (e.Dams).

Di Grassi que soma 93 pontos no campeonato, quatro a mais que o segundo colocado, o também brasileiro Nelsinho Piquet (China Racing). Na visão do ex-piloto da extinta Virgin na Fórmula 1, com o bom desempenho dos competidores do Brasil na nova categoria, o calendário deveria ter a inclusão de um eP no país.

"Somos três brasileiros no campeonato. Cairia bem uma corrida em São Paulo ou no Rio", opinou o piloto de 30 anos, referindo-se também a Bruno Senna, da Mahindra.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade