
Atualizada às 23h50 O paranaense Tarso Marques parte para a etapa de Curitiba da Stock Car V8 pronto para espantar a má fase que o perseguiu nas duas primeiras corridas da temporada 2008. Com dois abandonos, o piloto ainda não tem pontos marcados no campeonato.
"Nessas duas primeiras corridas enfrentei problemas com o carro que me impediram de pontuar. Mas o importante é o fato de estarmos competitivos. Isso nos dá confiança para essa etapa", disse o piloto da Sky Racing.
Seu companheiro de equipe, Luciano Burti, diz que a corrida, com largada no domingo às 11h (de Brasília), será um desafio na busca do limite do carro.
"Prefiro o circuito misto ao invés do anel externo, mas acho que o mais importante é andar bem e conseguir um bom resultado, independentemente do traçado. Por contar com poucas curvas, o desafio acaba sendo buscar o limite de frear o mais tarde possível. Dessa forma, é possível sair com velocidade. De maneira geral, acho que a pista exige uma tocada bem técnica, mas sem grandes dificuldades de pilotagem", comentou Burti.
Redação Terra
15h43 » Fábio Carreira vence na Vicar e aumenta vantagem