PUBLICIDADE

"Primeira vitória é especial", comemora Burti

22 nov 2009 - 13h05
(atualizado às 15h37)
Compartilhar

Neste domingo, no circuito de Tarumã, Luciano Burti estava muito feliz após a sua primeira vitória na Stock Car. O piloto lembrou como foi das vezes que chegou perto e não conseguiu.

» Veja fotos da prova

» Cacá Bueno destaca tricampeonato

» Maurício desiste e dá título a Cacá Bueno

"A vitória é sempre importante, mas a primeira é especial. Bati na trave algumas vezes e já estava na hora de mudar isso. Muitas vezes estive liderando e alguma coisa dava errado, mas nesse fim de semana deu tudo certo. Sabia que se eu classificasse bem poderia brigar pela vitória porque eu sempre tive um carro bom de corrida", disse Burti.

O vencedor da etapa de Tarumã também elogiou seu carro.

"A gente sempre teve muita dificuldade na classificação, largávamos em décimo e alguma coisa e chegávamos em sexto, sétimo. Aqui larguei em sexto e poderia ter até ido melhor no Q3 se não fosse um problema na bomba de combustível. Na corrida, o carro melhorou como sempre aconteceu, e para vencer precisa ter a sorte do teu lado, o safety car veio na hora certa", avaliou.

Burti também falou sobre a corrida e a participação do safety car.

"Depois, como não troquei pneu, a corrida ficou mais difícil porque o Daniel Serra tinha pneus novos atrás. Mas o meu carro estava bom, o safety car ajudou o pneu a perder menos performance. Quero agradecer à equipe, que tem se esforçado muito", encerrou.

Em Tarumã, Luciano Burti venceu sua primeira prova na Stock Car
Em Tarumã, Luciano Burti venceu sua primeira prova na Stock Car
Foto: Carsten Horst / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade