Stock Car 2005
Quarta, 13 de julho de 2005, 20h09  Atualizada às 20h13
Pedro Gomes deixa equipe na Stock Car
 
 Últimas de Stock Car 2005
» Stock Car divulga pré-calendário para 2006
» Volks anuncia entrada na Stock Car em 2006
» Kanaan e Da Matta testam carro da Stock
» Vistoria confirma título de Losacco na Stock
O piloto Pedro Gomes não completará a temporada 2005 da Stock Car pela equipe Katalogo Racing. A separação, divulgada nesta quarta-feira pela assessoria de imprensa da equipe, é resultado de seguidos desentendimentos entre a o piloto e a direção do time.

"As recentes declarações do Pedro sobre a competitividade da equipe não refletem a realidade e nem o espírito de cooperação que são bases para qualquer parceria", disse Fernando Parra, chefe do time.

"Chegamos a estar entre os três primeiros colocados em todas as quatro provas realizadas neste ano, mas problemas acontecem e é preciso que o grupo esteja unido para superá-los", completou.

Ainda segundo a nota da assessoria, a vaga do piloto ficará aberta até que a equipe encontre um novo companheiro para o paulista Fabio Carreira, o que deve acontecer dentro de algumas semanas.

De acordo com Fernando Parra, Pedro poderá permanecer no grupo até a etapa de Curitiba, no próximo dia 24, caso não assine contrato com nenhuma outra escuderia até essa prova.

Pedro Gomes já havia sido dispensado da equipe durante os treinos para a etapa de Interlagos, há duas semanas. Na ocasião, o piloto reclamou muito da falta de competitividade do carro e foi substituído nos testes pelo pai, Paulo Gomes, que ficou sempre entre os mais rápidos.

A equipe, no entanto, voltou atrás e Pedro correu em Interlagos, terminando em segundo lugar.
 

Lancepress!