Notícias por e-mail

Fale conosco

Stock Car 2006
Sábado, 16 de dezembro de 2006, 08h30 
Cacá Bueno diz que nunca esteve tão feliz
 
Divulgação
Cacá Bueno diz que sua semana tem sido maravilhosa
Cacá Bueno diz que sua semana tem sido maravilhosa
 Últimas de Stock Car 2006
» Musa da Stock foi confundida com cozinheira
» Lula recebe visita do piloto Cacá Bueno
» Stock Car divulga calendário para 2007
» Barros cogita Stock Car após aposentadoria
Após três vice-campeonatos e, finalmente, o título da Stock Car de 2006, Cacá Bueno parece ter tirado um verdadeiro peso dos ombros. Um dos participantes do Desafio das Estrelas de Kart, que acontece neste domingo em Florianópolis, Cacá se mostrou bastante animado até para continuar na categoria, mesmo com as críticas que fez durante o ano.

"Não sabia que podia ser tão feliz por tantos dias seguidos. Tem sido uma semana maravilhosa. Eu já vinha sentindo muito esse fato de não vencer", disse o paulista, que discorda da tentativa da equipe de Hoover Orsi de tentar tirar o seu título após um acidente polêmico em Interlagos.

"Eu já fui punido uma vez (com um drive-through). Acho tristes esses tumultos que acontecem fora do asfalto, mas esse título já me animou um pouco para correr em 2007. Eu fui vice três vezes, agora é hora dele trabalhar pra ir atrás do título", afirmou.

Cacá ainda descartou a rivalidade com Giuliano Losacco, dizendo que ele é um companheiro e que eles "não se convidam para jantar, mas também não se xingam". Os pilotos até se falaram após a decisão no último domingo, quando Losacco era um dos seis ainda envolvidos na disputa do título.

E a próxima temporada promete desgastar ainda mais que esta, já que ele voltará a disputar a TC-2000, campeonato argentino de turismo, e o fará simultaneamente com a defesa do seu campeonato.

"Será cansativo, mas dá para conciliar. O importante é que estarei em duas equipes competentes, que me darão chance de ganhar, o que sempre é bom", concluiu.


 

Redação Terra