Stock Car 2007

Stock Car 2007

Quinta, 25 de outubro de 2007, 19h54  Atualizada às 20h55

Hoover Orsi guia Stock Car em Porto Alegre

Divulgação

Piloto Hoover Orsi se manteve
abaixo do limite de 60km/h
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O piloto Hoover Orsi conduziu seu Stock Car por ruas de Porto Alegre, no final da tarde desta quinta-feira. Em pleno horário de pico no trânsito, ele percorreu um trajeto de dois quilômetros na Avenida Ipiranga para divulgar a categoria.

Nem mesmo os 450 cavalos de potência do carro fizeram Orsi exceder o limite de 60 km/h da via. Ele é um dos pilotos classificados para o playoff final da temporada e trabalha por um bom resultado no circuito de Tarumã, neste domingo.

"Além de fazer um chamado para nossa corrida, um evento assim ajuda a conscientizar as pessoas, principalmente o pessoal mais jovem como os universitários da PUC, que lugar de correr é dentro da pista", disse o piloto.

Orsi se referia aos estudantes que chegavam para as aulas noturnas da PUC-RS e acompanharam o ronco de seu carro. Todo o percurso foi escoltado por dois batedores da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Redação Terra