| Automobilismo |
| Stock Car 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Calendário |
| Classificação |
| Equipes e pilotos |
| Regulamento |
| Todos os campeões |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sexta, 7 de dezembro de 2007, 13h46 Thiago Pereira assiste à Stock em Interlagos |
|

O encerramento do calendário da Stock Car contará com a presença da atual sensação do esporte brasileiro. A convite da Equipe Medley, o nadador Thiago Pereira antecipou sua vinda para São Paulo, onde disputará na próxima semana o III Torneio Open Correios, para assistir à 12ª e última etapa de 2007.
Thiago é atleta do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, e estabeleceu recentemente o recorde mundial dos 200m medley na Copa do Mundo de Berlim.
"Eu só deveria ir para São Paulo no comecinho da semana, mas topei na hora o convite. Nunca vi uma corrida em um autódromo e queria muito conhecer a Stock Car. Era uma oportunidade que não poderia deixar passar", afirmou Thiago.
Natural de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, Thiago deverá encontrar a cidade em condições climáticas bem melhores que a da sexta-feira e de sábado, quando o mau tempo deverá predominar, ainda em conseqüência da frente fria estacionada sobre a região.
Durante toda primeira sessão de treinos livres desta sexta, a pista esteve sempre molhada, o que provocou rodadas e uma batida forte da Ricardo Sperafico no final da reta dos boxes. Apesar do forte impacto, o piloto nada sofreu, mas os danos no chassi foram severos.
Rodrigo Sperafico foi o mais rápido dos ensaios matinais, com o tempo de 1min47s665, seguido por Allam Khodair. Os pilotos Ricardo Maurício e Marcos Gomes, ficaram em 10º e 11º lugares, enquanto o bicampeão Cacá Bueno rodou pouco e terminou em 31º entre os 47 pilotos que desafiaram o asfalto com aderência reduzida.