Stock Car 2007

Stock Car 2007

Sexta, 21 de dezembro de 2007, 11h53  Atualizada às 23h25

Terra renova com Maluhy e traz Sperafico

Cleocinei Zonta/Divulgação

Maluhy crê que pode fazer boa parceria com Sperafico
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Em sua quinta temporada na Stock Car, a equipe Terra Racing renovou contrato com o paulista Felipe Maluhy, quinto colocado em 2007, e anunciou o paranaense Rodrigo Sperafico, que disputará seu primeiro campeonato pela equipe em 2008.

"Vai ser a primeira vez que vou trabalhar com o Avallone, mas a equipe tem conseguido resultados muito bons. Nos dois últimos anos, disputou o PlayOff com o Maluhy e venceu corridas com o Tarso Marques. Estou feliz por representar a equipe Terra e vamos trabalhar bastante para tentar conquistar o título, que ficou próximo este ano", comentou Rodrigo.

O piloto prevê um bom trabalho ao lado de Maluhy. "Temos um relacionamento bom dentro e fora das pistas. Acho que vamos formar uma dupla forte e isso é importante para a equipe. Tenho certeza de que nos ajudaremos nos momentos bons e ruins", completou o paranaense.

"Uma das coisas importantes para uma equipe é o bom relacionamento entre os seus integrantes e sempre foi assim quando trabalhei com o Tarso e o Christian (Fittipaldi) na Terra Racing. Acredito que com o Rodrigo não será diferente. Com certeza, vamos tirar muito proveito pelo fato de sermos uma dupla forte", acrescentou Maluhy.

Com consistência, determinação e resultados, Maluhy garantiu mais uma vez seu lugar na equipe e está contente por defendê-la por mais um ano.

"É um fato positivo correr pelo quarto ano com a mesma equipe. É uma conquista", destacou. "Acredito que pode ser o ano em que colheremos os frutos de todo o trabalho feito nas últimas temporadas. Para conquistar 100% dos resultados, é preciso estar muito bem entrosado com o time e tenho certeza que estamos", afirmou o paulista.

Redação Terra