0

Adílson esconde Figueira, mas revela marcação especial em Marquinhos

14 fev 2013
17h41
atualizado às 19h01

Antes do clássico contra o Avaí, o treinador do Figueirense, Adílson Batista, já adiantou que o camisa 10 Marquinhos receberá atenção especial dos marcadores dos alvinegros. O meia é visto por Batista como a principal peça avaiana e por isso terá marcação homem a homem.

"É marcação individual. Ele é um jogador de qualidade, inteligente e sabe jogar. Então, é marcação individual", comentou.

Com o retorno de alguns atletas, porém, o técnico preferiu fazer mistério sobre a equipe que levará a campo no sábado. Danilinho, Tinga e Ronaldo Tres se recuperaram de lesão e são opções novas para o Adílson montar a equipe. A escalação, porém, segue desconhecida, especialmente após o bom futebol de alguns jogadores na vitória sobre o Atlético Ibirama.

"Temos que avaliar os jogadores, condicionamento físico, ainda tenho tempo para trabalhar", desconversou. "Controlamos e tivemos oportunidades claras de gols. Eu achei que a atuação dos jogadores foi boa, considerando que tivemos dois dias para treinar".

O clássico entre Figueirense e Avaí será realizado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli e é válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade