PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Após derrota, Avaí não terá desfalques para o clássico catarinense

20 out 2015 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí se reapresentou na manhã desta terça-feira, quando o elenco irá trabalhar em dois peírodos, já visando a preparação para o duelo contra a Chapecoense, que acontece no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Condá, válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Palmeiras na última rodada, o técnico Gilson Kleina poderá contar com a volta de três peças importantes do time que estavam suspensos: Anderson Lopes, Antônio Carlos e Eduardo Neto, todos por acúmulo de cartões.

Outra possível presença é a do capitão Marquinhos. O camisa 10 vem atuando apenas nos jogos em Florianópolis, quando o Avaí é mandante, por conta de seu problema no joelho, entretanto, por se tratar de um clássico e a partida ser realizada em Santa Catarina, o jogador poderá fazer esse sacrifício.

Devendo os vencimentos de agosto, a diretoria avaiana planeja quitar metade das dívidas com os atletas nesta terça-feira e a outra metade até o fim desta semana ou no início da próxima. Já os salários de setembro também já estão próximos de vencer, o que acaba conturbando ainda mais o ambiente interno do clube.

O técnico Gilson Kleina parece não estar com o seu cargo ameaçado no Avaí. Apesar de ocupar a 16ª colocação e ser o primeiro clube fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, tudo indica que o comandante irá permanecer, pelo menos, até o fim do ano, com grandes chances de conduzir o elenco na próxima temporada.

Sem nenhum desfalque para o clássico catarinense do próximo domingo, o Avaí irá com tudo pra cima da Chapecoense em busca de uma vitória que o afaste das últimas colocações. Com situações parecidas dentro da competição, a Chapecoense também espera somar três pontos já que é a atual 14ª colocada e ainda vê de perto o risco da queda para a Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade