0

Após derrota para Camboriú, Mauro Ovelha é demitido do Avaí

26 mar 2012
11h09
atualizado às 11h32

Contratado no fim de 2011 para tentar levar o Avaí ao acesso na Série B 2012, Mauro Ovelha não é mais o técnico do clube. A derrota para o Camboriú, no último sábado, pela 5.ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, tornou insustentável a situação do treinador. A diretoria decidiu pela demissão em uma reunião na madrugada de domingo.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada
» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

Mauro foi contratado pelo Avaí em novembro do ano passado, para preparar o time para a Série B de 2012. Em sua passagem, o treinador comandou a equipe em 14 jogos e teve um aproveitamento de 52%, conquistando 22 pontos, com sete vitórias, um empate e seis derrotas.

Um dos principais motivos para a saída do treinador é a fraca campanha no Estadual. O Avaí não conseguiu o desejado título do primeiro turno e está fora do G4.

A diretoria ainda não escolheu um substituto, mas quatro nomes são especulados na Ressacada: Arturzinho (ex-Joinville), Márcio Araújo (São Caetano), Sérgio Guedes (ex-Red Bull) e Márcio Goiano (hoje no Red Bull).Com apenas sete pontos e na quinta posição do Estadual, o Avaí volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Marcílio Dias, em casa.

Enquanto um novo treinador não é definido, o time será comandado pelo interino Emerson Nunes.

Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Após dura dividida com o zagueiro Léo Carioca, Kleber sofreu uma fratura no tornozelo direito na vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro-RS, por 2 a 1. O triunfo manteve a equipe tricolor líder e 100% no Grupo 2 da Taça Farroupilha
Após dura dividida com o zagueiro Léo Carioca, Kleber sofreu uma fratura no tornozelo direito na vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro-RS, por 2 a 1. O triunfo manteve a equipe tricolor líder e 100% no Grupo 2 da Taça Farroupilha
Foto: Lucas Uebel / Preview.com / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade