0

Após título Paulista, Vágner estreia com elogios do técnico no Avaí

5 mai 2014
18h33

O Campeonato Paulista acabou, mas o título surpreendente do Ituano e a defesa do pênalti decisivo na final da competição sempre vão acompanhar o goleiro Vágner, que agora defende o azul e branco do Avaí.

O goleiro estreou na equipe catarinense na partida diante do Vila Nova, no sábado, e demonstrou que é pé-quente: foi a primeira vitória do Leão na competição, e o técnico Pingo gostou da primeira partida do jogador.

"A minha avaliação é de um goleiro seguro, tranquilo, que estreou bem, é um goleiro que nós sabemos que ele vai pegar o que a gente gosta, que é sair jogando, vamos ter uma boa saída, ele é rápido", afirmou o treinador ao Diário Catarinense.

Vágner se mostrou contente e agradeceu o apoio dos companheiros pela boa estreia: "Fui muito bem acolhido, todo mundo é amigo, brinca. Isso é bacana e todos aceitam as cobranças e as observações. Esse é um grupo vencedor e se seguir desse jeito vamos conseguir o nosso objetivo".

Após conquistar os três primeiros pontos na Série B, o Avaí volta a campo pela competição contra o Sampaio Correa, novamente fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade