PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Atacante do Avaí tem suspeita de fratura em empate elogiado por Kleina

1 nov 2015 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

Se Gilson Kleina acredita que o Avaí tem evoluído nas últimas rodadas da Série A, o treinador pode receber um banho de água fria. Enquanto a equipe conquistava o comandante com um empate diante do Cruzeiro, o atacante Everton Silva deixou a Ressacada ainda aos 35 do primeiro tempo com suspeita de fratura na mão esquerda.

O jogador ainda será reavaliado de forma mais adequada pelo médico Luis Fernando Funchal, mas a tendência é de que a hipótese inicial seja confirmada. Até lá, Gilson Kleina segue elogiando a atuação da equipe.

“O Avaí teve uma postura boa. Foi um jogo igual, entramos sabendo que seria pegado. Obrigamos o Cruzeiro a tentar a ligação direta e estávamos sempre bem posicionados”, exaltou.

Apesar da empolgação do treinador, o Leão ainda beira a zona de rebaixamento com 35 pontos somados na 16ª colocação. Apenas um de distância para o Coritiba, primeiro da degola. O próximo compromisso avaiano será contra o Atlético-PR, no sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

“A gente tem que focar primeiro no nosso objetivo de conseguir o resultado. Os times de baixo estão patinando. Vamos enfrentar uma equipe que não almeja nada, mas temos que levar a nossa evolução em conta. A vitória ficou por detalhes”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade