PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Avaí bate Brusque e fica longe do rebaixamento; Chape empata

26 mar 2014 - 22h32
(atualizado às 22h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando em casa, o Avaí obteve mais um importante resultado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense. O time da Ressacada venceu o Brusque por 3 a 1 e ficou bem distante da degola.

Apesar de jogar em casa, os avaianos viram o Brusque abrir o placar logo aos 9min de jogo. Rafael Bittencourt bateu falta e contou com desvio da barreira para superar Diego e abrir o placar.

A resposta veio na mesma moeda. Aos 13min, Marquinhos bateu no meio da barreira, que abriu e complicou a vida do goleiro Wanderson. Ele até tocou na bola, mas não evitou o tento de empate.

A virada também veio em lance de bola parada. Aos 26min, o árbitro marcou pênalti para os anfitriões. Cléber Santana bateu bem e fez o segundo do Avaí.

No segundo tempo, Eduardo Costa, aos 23min, aproveitou falha do goleiro Wanderson após cobrança de falta e arrematou de chapa para decretar o resultado final.

Com o triunfo, o Avaí assume a segunda colocação do Hexagonal do Rebaixamento, com 13 pontos, a seis do Juventus, primeiro time na zona da degola.

Chapecoense fica no empate 

 A Chapecoense fez duelo de líderes com o Marcílio Dias, fora de casa, e ficou no empate em 1 a 1. Os donos da casa saíram na frente aos 40min do primeiro tempo, com Anderson Lopes. Aos 40min da segunda etapa, Roni empatou para a Chape.

As duas equipes têm 13 pontos e o Marcílio Dias lidera o Hexagonal nos critérios de desempate. A Chape é a terceira colocada.

No duelo da zona de rebaixamento, o lanterna Atlético Ibirama levou a melhor sobre o Juventus, vencendo por 3 a 1. Assim, o Atlético pulou para seis pontos, mas continua em último lugar. O Juventus é o penúltimo, com sete.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade