PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Avaí prevê dificuldades e ignora campanha ruim do Atlético-PR fora

22 jul 2015 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com o retrospecto ruim do Atlético-PR como visitante, o time paranaense venceu apenas uma partida das seis disputadas fora de Curitiba, o Avaí não acredita em facilidade para o jogo de sábado, que abre a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o Furacão, o Avaí busca a segunda vitória consecutiva como mandante, fator que tem feito o Leão perder pontos importantes na Série A do Campeonato Brasileiro. Nas sete partidas jogadas na Ressaca, foram conquistados nove pontos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas.

Para o zagueiro Jéci, o Avaí precisa se impor em casa, aproveitando a força da torcida para pressionar os adversários e conseguir sair de campo com o resultado positivo.

"Vou pegar como lição os últimos jogos em casa, a gente se impôs, faltou muito isso, os últimos jogos a gente se impôs e soube fazer isso bem. Contra o Sport e contra a Chapecoense. Fora o empate contra o Sport, que é coisa do futebol, foram resultados e atuações que nos agradaram muito", disse.

"O caminho é esse e a gente poder colocar o nosso ritmo para frente e, acima de tudo, colocar a força de nossa torcida dentro de campo que nos ajuda muito, para podermos crescer mais em casa", completou.

No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), o Avaí recebe o Atlético-PR, buscando vencer para subir na tabela e se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento. O jogo acontecerá no Estádio da Ressaca, em Florianópolis. A equipe catarinense ocupa a 13ª posição, com 17 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade