1 evento ao vivo

Avaí supera gramado irregular e bate Juventus com gol no fim

24 mar 2013
18h23
atualizado às 19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Ricardinho, enfim, comemorou sua primeira vitória no comando do Avaí. Depois de estrear com empate diante do rival Criciúma, a equipe visitou o Juventus em Jaraguá do Sul e só garantiu o triunfo por 3 a 2 aos 44min do segundo tempo, graças ao gol de Marrone.

<p>Com gol de Paolo Guerrero no começo da partida, Corinthians vence o Guarani em Campinas por 1 a 0 e permanece entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista</p>
Com gol de Paolo Guerrero no começo da partida, Corinthians vence o Guarani em Campinas por 1 a 0 e permanece entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

Em gramado castigado do Estádio João Marcatto, o time de Florianópolis levou um duro golpe aos 24min do primeiro tempo da partida da 4ª rodada do Campeonato Catarinense. Os donos da casa armaram bonita troca de passes no meio de campo e a bola ficou com Zé Vitor - o meia lançou e viu o atacante Gledson deixar o zagueiro Alef e bater sem chances para Diego.

Menos de dez minutos depois, no entanto, os avaianos conseguiram reagir e deixaram tudo igual no placar. O atacante Reis fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para a chegada do meia Jefferson Maranhão, que bateu cruzado e contou com desvio do zagueiro Tiago para empatar.

E a virada veio, novamente, em dez minutos. O Avaí puxou rápido contra-ataque e Reis aproveitou falha do goleiro para empurrar para o gol. A vantagem dos visitantes durava até os 35min da etapa complementar, quando o atacante Vina subiu sozinho em cobrança de escanteio e empatou para os juventinos.

Já aos 44min, no entanto, Ricardinho finalmente respirou aliviado. Reis mais uma vez chamou a responsabilidade e com toque sutil de cabeça ajeitou para a chegada de Marrone. O jogador havia substituído Roberson e invadiu a área como surpresa para sacramentar a vitória.

Com o suado triunfo conquistado em Jaraguá do Sul, o Avaí alcança a marca dos sete pontos e cola no Hermann Aichinger na briga pela liderança. Na próxima rodada, os avaianos enfrentam o Guarani de Palhoça. Já o Juventus, que pega o Criciúma no Heriberto Hulse, é o lanterna e segue sem pontuar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade