PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Avaí vira contra Chapecoense e vai à final do Catarinense

29 abr 2012 - 18h02
(atualizado às 21h35)
Compartilhar

O Avaí sofreu, mas conseguiu avançar à final do Campeonato Catarinense. Na tarde deste domingo, a equipe de Florianópolis venceu o Chapecoense de virada por 2 a 1 no Estádio Índio Condá, em Chapecó, e agora encara o Figueirense, que eliminou o Joinville na outra semifinal, na decisão do Estadual de Santa Catarina.

» Veja como foi Chapecoense 1 x 2 Avaí

A equipe da casa saiu na frente aos 42min da primeira etapa. Rafael Mineiro fez boa jogada na direita e cruzou na primeira trave para Esquerdinha, que testou para o fundo das redes.

No segundo tempo, após escanteio na área do Chapecoense, a bola passou por todo mundo e explodiu no zagueiro Leonardo, que acabou marcando gol contra aos 31min. Era o empate do Avaí.

A virada dos visitantes aconteceu pouco depois, aos 37. Depois de cobrança de falta, Patric apareceu na área e empurrou para as redes adversárias. A torcida do Avaí presente no estádio apenas esperou o apito final para comemorar a vaga na decisão do Campeonato Catarinense.

Ficha técnica

CHAPECOENSE 1 x 2 AVAÍ

Gols

CHAPECOENSE:
Esquerdinha, aos 42min do primeiro tempo
AVAÍ:
Leonardo (contra), aos 31min e Patric, aos 37min do segundo tempo

CHAPECOENSE:Rodolpho; Souza (Leandro), Fabiano, Leonardo e Eliomar; Diego Teles, William, Neném (Rafael Mineiro) e Esquerdinha; Éber (João Paulo) e Athos

Treinador: Itamar Schulle

AVAÍ:Diego; Renato Santos, Leandro Silva, Arlan e Aelson; Mika, Pirão, Cleber Santana e Robinho (Laércio); Felipe Alves(Patric) e Maurício (Ronaldo Capixaba)

Treinador: Hemerson Maria

Cartões amarelos
CHAPECOENSE: William, João Paulo e Athos

AVAÍ: Mika, Pirão e Cleber Santana

Cartões vermelhos
CHAPECOENSE: Esquerdinha

AVAÍ: Aelson

Árbitro
Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)

Local
Estádio Índio Condá, em Chapecó (SC)

O Zenit São Petersburgo se proclamou neste sábado campeão russo da temporada 2011/2012 ao derrotar o Dínamo. Porém, a festa do título ficou marcada por uma grande confusão dos torcedores do clube com a polícia russa
O Zenit São Petersburgo se proclamou neste sábado campeão russo da temporada 2011/2012 ao derrotar o Dínamo. Porém, a festa do título ficou marcada por uma grande confusão dos torcedores do clube com a polícia russa
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade